plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera e Tubarão se preparam para disputar 3° lugar no Parazão

O elenco do Bragantino se reapresentou na tarde de ontem para a preparação para os dois jogos que decidirão o terceiro colocado do Campeonato Paraense, o que garante vaga para a Copa do Brasil de 2019. Hoje, será a vez do São Raimundo iniciar a preparação

O elenco do Bragantino se reapresentou na tarde de ontem para a preparação para os dois jogos que decidirão o terceiro colocado do Campeonato Paraense, o que garante vaga para a Copa do Brasil de 2019. Hoje, será a vez do São Raimundo iniciar a preparação. Além dos treinos, jogadores e comissões técnicas estarão de olho no jogo entre Paysandu e Manaus-AM. Isso porque se o Papão vier a conquistar a Copa Verde, mais uma vaga será aberta para o futebol paraense na Copa do Brasil, o que garantiria Tubarão e Pantera na competição.

O primeiro jogo entre os dois times do interior paraense será neste sábado (31), às 20 horas (horário de Belém), no Barbalhão, em Santarém. O time da casa tem uma série de desfalques. O lateral-direito Bruno Limão e o volante Tetê foram expulsos, assim como o também volante Romário, que recebeu o cartão vermelho após jogo, depois de uma confusão com alguns jogadores do Remo. O meia Wendell e o atacante Jefferson Monte Alegre estão no departamento médico e também preocupam.

“Infelizmente, perdemos três jogadores importantes. Temos que trabalhar muito para vencer bem em casa e levar uma boa vantagem para Bragança”, comentou o técnico do São Raimundo, Vladimir de Jesus.

BRAGANTINO

Pelo lado do Bragantino, o técnico Artur Oliveira não tem desfalques e ainda conta com o retorno dos três jogadores emprestados pelo Paysandu que não puderam jogar contra os bicolores. São eles o goleiro Paulo Ricardo, o meia Alan Calbergue e o atacante Aslen, que não puderam participar das semifinais por causa de um acordo entre os dois clubes.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias