plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tubarão exalta a campanha no Parazão e quer o 3º lugar

O Bragantino perdeu a chance de ir à final do Campeonato Paraense no sábado, mas entre os jogadores e o técnico Artur Oliveira ficou a certeza de que o trabalho até aqui foi bem feito. Classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o

O Bragantino perdeu a chance de ir à final do Campeonato Paraense no sábado, mas entre os jogadores e o técnico Artur Oliveira ficou a certeza de que o trabalho até aqui foi bem feito. Classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Tubarão do Caeté vai decidir a terceira colocação do Parazão com o São Raimundo, que pode garantir a vaga para a Copa do Brasil de 2019. Os jogos serão realizados nos dias 31 de março em Santarém e 7 de abril em Bragança.

O técnico Artur Oliveira elogiou seus comandados e o trabalho feito. “Foi um jogo digno de uma grande semifinal. Jogamos contra um adversário poderoso e acostumado a esse tipo de jogo. Caímos em pé. Somos um time de orçamento muito pequeno, enfrentamos um time de muita estrutura. Eles tiveram que nos vencer nos pênaltis. Estou muito satisfeito pelo campeonato que fizemos. Agora, vamos em busca do terceiro lugar”, afirmou o treinador.

Entre os jogadores, o sentimento era de lutar pelo que ainda resta na competição. “Fiz de tudo para ajudar e tivemos chances, mas não adianta nada lamentar e sim pensar na decisão do terceiro lugar”, disse o goleiro Deco. “Foram dois grandes jogos e fomos bem nos dois jogos, em especial no primeiro. Saímos de cabeça erguida sabendo que demos o máximo”, completou o volante Paulo de Tárcio.

Para os confrontos contra o Pantera, o Tubarão do Caeté contará com os retornos do goleiro Paulo Ricardo, do meia Alan Calbergue e do atacante Aslen, que foram emprestados pelo Paysandu e não puderam jogar as semifinais.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias