plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Independente: Treinador fica ou sai?

Asemana deve ser de decisões para o Independente. O clube pensa somente na Série D do Campeonato Brasileiro e espera pelo fim do Parazão para tentar contratar os destaques das outras equipes. O impasse dentro do Galo Elétrico é quanto ao comando do time.

Asemana deve ser de decisões para o Independente. O clube pensa somente na Série D do Campeonato Brasileiro e espera pelo fim do Parazão para tentar contratar os destaques das outras equipes. O impasse dentro do Galo Elétrico é quanto ao comando do time. O técnico Júnior Amorim garante que pensa na competição nacional e que não foi comunicado quanto a uma possível saída, como vem sendo especulado. “Meu acerto foi com o presidente e não fui informado de nada”, disse o treinador.

Procurado pela reportagem, o presidente do Independente, Deley Santos, foi lacônico quanto à situação do treinador. Perguntado sobre a permanência de Amorim ou contratação de outro profissional, ele respondeu: “Vamos reunir amanhã pra definir a situação do Júnior Amorim, mas dificilmente ele fica”, disse Deley. O presidente foi indagado sobre uma avaliação do trabalho do técnico, mas não houve resposta.

Enquanto isso, Amorim garante que não sabe de nada quanto a dúvida sobre sua permanência. “Pretendo ficar, sim. Deixei acertado com o presidente a minha permanência. Pretendo dar continuidade a esse trabalho para ir em busca do acesso” disse. “O primeiro objetivo traçado ao ser contratado era a permanência na primeira divisão e nos cinco primeiros jogos asseguramos isso. Tivemos uma queda de rendimento, mas brigamos pela semifinal até a penúltima rodada”, completou Amorim.

Sobre reforços, o treinador ressaltou que já teve um encontro com Deley Santos para tratar do assunto. “Os reforços serão dentro do nosso campeonato, dentro de nossas condições financeiras. Fiz uma pré-lista junto com o presidente de alguns jogadores que nos interessam”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias