plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu esquece vantagem adversária e garante vaga na final do Parazão

Paysandu está classificado para a final do Parazão! Com o jogo finalizado em 2 a 0, o time comandado por Dado Cavalcanti converteu mais penalidades e carimbou a sua vaga na final. Veja o lance a lance do jogo Veja imagens da partida na galeria PRIM

Paysandu está classificado para a final do Parazão! Com o jogo finalizado em 2 a 0, o time comandado por Dado Cavalcanti converteu mais penalidades e carimbou a sua vaga na final.

Veja imagens da partida na galeria

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo já começou mostrando como seria o jogo: do Paysandu. Como os jogadores fizeram questão de enfatizar após a derrota no estádio Diogão, a Curuzu é o caldeirão bicolor e quem manda é o dono da casa. Em apenas três minutos de jogo, o Paysandu criou quatro chances reais de gol.

O Bragantino jogava em contra-ataque, mas as chances de marcar eram isoladas e quase não apareciam. O time visitante não conseguia segurar o adversário.

Apenas duas oportunidades de marcar foram criadas pelo Tubarão. Aos 18 minutos, Pecel apareceu e aos 22 minutos Felipe Maranhão.

Dado Cavalcante surpreendeu tirando do time titular Mateus Muller e Fábio Matos e promovendo Danilo Pires e Walter, o que deu super certo, já que o time mostrou muita velocidade com o time todo na frente.

A superioridade bicolor rendeu ao time dois gols. O pênalti convertido por Cassiano e o gol no fim da etapa de Diego Ivo, após uma sobra de bola de Walter.

Vale destacar, que o goleiro do Bragantino, Deco, faz uma grande partida. Ele tem realizado grandes defesas.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final foi de puro equilíbrio. Os times tentaram aproveitar os erros dos adversários, além de utilizar o contra-ataque como arma. Porém, era visível o cansaço do time bicolor.

João Leonardo teve a chance de mudar o cenário do jogo, mas em cobrança de pênalti, após uma falta cometida de Fernando Timbó, ele chutou em cima de Marcão.

PÊNALTIS

Nas penalidades, o Paysandu converteu quatro oportunidades, com: Cassiano, Mike, Mateus Muller e Walter, Fábio Matos perdeu. Pelo lado do Bragantino, Keoma e Serafim converteram.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 2 (4) X (2) 0 Bragantino

Local: estádio da Curuzu, em Belém
Data: 24/03/2018
Horário: 18h

Árbitro: Gustavo Ramos Melo
Assistentes: Rafael Ferreira Vieira e Bárbara Roberta Costa Loiola

PAYSANDU: Marcão; Maicon Silva, Diego Ivo (Fernando Timbó), Edimar e Nando Carandina; Cáceres, Danilo Pires (Fábio Matos), Walter; Mike, Moisés (Mateus Muller) e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti

BRAGANTINO: Deco Júnior; Serafim, Romário e Gabriel Gonçalves e PC Timborana; Keoma, Paulo de Tarcio, Eneilson e Maracanã (João Leonardo); Pecel (Marcelo Maciel) e Romarinho (Mauro Ajuruteua). Técnico: Artur Oliveira

Cartões Amarelos: Eneilson, Maicon Silva, Romário, PC Timborana, João Leonardo, Edimar e Nando Carandina

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias