plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores de São Raimundo e Remo brigam dentro do Barbalhão. Veja o vídeo

Em meio ao mosaico formado por torcedores do São Raimundo e a vitória do Pantera sobre o Remo por 1 a 0 na última quinta-feira (22), um fato triste manchou o jogo disputado no estádio Barbalhão, com uma briga entre os torcedores das duas equipes. Em um v

Em meio ao mosaico formado por torcedores do São Raimundo e a vitória do Pantera sobre o Remo por 1 a 0 na última quinta-feira (22), um fato triste manchou o jogo disputado no estádio Barbalhão, com uma briga entre os torcedores das duas equipes.

Em um vídeo é possível ver um torcedor do time santareno tentando roubar uma faixa de uma torcida organizada do Remo e aí a confusão se formou, com os torcedores atirando objetos uns aos outros.

Alguns torcedores com crianças procuraram tirar os menores de perto da confusão.

A Polícia Militar retirou do estádio um torcedor que foi acusado de provocar toda a confusão.

VEJA O VÍDEO

No domingo (25), os dois clubes voltam a se enfrentar em Belém e o Pantera joga pelo empate para chegar a decisão do Parazão. Resta a vitória para os azulinos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias