plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com um a menos, São Raimundo vence o Remo e larga na frente na semifinal

O São Raimundo venceu o Remo por 1 a 0, nesta quinta-feira (22), no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense. A partida foi disputada no estádio Barbalhão, em Santarém. CONFIRA COMO FOI O JOGO No inicio da partida, o Remo mostrou que queria o gol

O São Raimundo venceu o Remo por 1 a 0, nesta quinta-feira (22), no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense. A partida foi disputada no estádio Barbalhão, em Santarém.

CONFIRA COMO FOI O JOGO

No inicio da partida, o Remo mostrou que queria o gol, mas parou nas boas defesas do goleiro Jáder, que salvou o time em duas defesas. A primeira no chute de Elielton e logo depois na finalização de Felipe Marques, que ficou cara-a-cara com o jogador.

E como diz o ditado “Quem não faz, leva”, o futebol pune: Levy comete falta em João Victor dentro da área e o árbitro marca pênalti. Na cobrança, o atacante Jefferson Monte Alegre tirou do goleiro Vinicius e abriu o placar. São Raimundo 1 a 0.

Mas a alegria do Pantera durou pouco: o meia Klatyon cometeu falta em Esquerdinha e chutou a bola para longe e o árbitro expulsou o atleta do São Raimundo aos 43 minutos do primeiro tempo.

O Remo dominou na etapa final e criou oportunidade de empate, mas o goleiro Jáder evitou o empate em várias oportunidades, como por exemplo, no chute de Dudu que passou rente a trave e a finalização de Rodriguinho.

Sem ataque, o São Raimundo segurou o resultado e venceu o primeiro jogo e vai para Belém com a vantagem do empate.

Para o Remo chegar à final, o time azulino precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Vitória do Remo por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA

SÃO RAIMUNDO: Jáder; Bruno Limão, Moisés, Sandro e João Victor; Tete, Jeová, Leo (Felipe) e Kleyton; Chocolate (Jean) e Jefferson Monte Alegre (Romário).

Técnico: Vladmir de Jesus

REMO: Vinicius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Felipe Recife (Rodriguinho) e Adenilson; Isac (Jefferson Recife), Felipe Marques e Elielton.

Técnico: Givanildo Oliveira

ÁRBITRO: Djonatan Costa Araújo

ASSISTENTES: Hélcio Araújo Neves e Márcio Gleidson Correa Dias

CARTÕES AMARELOS: Moisés, Ciro e Jáder (SRA); Levy, Bruno Maia, Rodriguinho e Mimica (REM)

CARTÃO VERMELHO: Klayton (SRA)

RENDA: R$ 73.900,00

PÚBLICO PAGANTE: 3.786

PÚBLICO TOTAL: 793

LOCAL: estádio Barbalhão, Santarém (PA)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias