plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Arthur Oliveira pode deixar o Bragantino a qualquer momento. Entenda o motivo

Depois de vencer o Paysandu por 2 a 0, o Bragantino vive um dia decisivo, mas dessa vez a movimentação será fora das quatro linhas: nesta quinta-feira (22), o Tubarão do Caeté irá eleger seu novo presidente, em um pleito cercado de polêmicas. O atual pre

Depois de vencer o Paysandu por 2 a 0, o Bragantino vive um dia decisivo, mas dessa vez a movimentação será fora das quatro linhas: nesta quinta-feira (22), o Tubarão do Caeté irá eleger seu novo presidente, em um pleito cercado de polêmicas.

O atual presidente do clube, Cláudio da Van irá buscar a reeleição ao lado de Paulo Emilio, pela chapa da situação, em um pleito que teria apenas uma chapa, mas na última quarta-feira (21) mais uma chapa se inscreveu.

A oposição tem o apoio dos atuais diretores do Tubarão e do técnico Arthur Oliveira. A chapa terá como candidato o empresário Paulo Osterne e como vice Gedean Lima.

O pleito foi realizado na noite de hoje e por 15 votos a 3, Cláudio da Van foi reeleito novo presidente do Tubarão para mais um mandato.

O treinador ainda não se pronunciou sobre sua permanência ou não no clube.

No próximo sábado (24), o time enfrenta o Paysandu pela semifinal do Parazão e joga por um empate para chegar à decisão do Parazão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias