plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: Fazer gol é bom, não tomar é melhor ainda

Em jogos fora de casa, o fator gol sempre é decisivo para o critério de desempate em duelos mata-mata. Dessa forma, com a volta do trio de atacantes, o técnico Givanildo Oliveira se certificou de treinar exaustivamente finalizações nos treinos dessa seman

Em jogos fora de casa, o fator gol sempre é decisivo para o critério de desempate em duelos mata-mata. Dessa forma, com a volta do trio de atacantes, o técnico Givanildo Oliveira se certificou de treinar exaustivamente finalizações nos treinos dessa semana, para que o Clube do Remo possa garantir um bom resultado no jogo de hoje. No entanto, sabendo que a partida no Barbalhão é favorável ao São Raimundo, por atuar diante da torcida, destacou que, assim como balançar as redes, não sofrer gols é fundamental para o resultado final do duelo.

Por isso, de antemão os defensores remistas informaram que estão prontos para a missão. “É fazer o que a gente tem feito. É não brincar no jogo, se der para sair jogando vamos fazer, se não der é chutar a bola para o mato. Não podemos dar oportunidades para a equipes deles, porque sabemos o quanto são perigosos. Estamos bem treinados, o encaixe chegou e vamos procurar desempenhar aquilo que o professor tem pedido para sairmos com mais uma vitória dentro de campo”, ponderou o zagueiro Bruno Maia.

TRANQUILIDADE

Os atletas azulinos não pouparam palavras para enumerar a importância do confronto dessa noite. “É uma partida muito importante para nós, porque vale vaga, vale tranquilidade para resolver em casa e, para chamar o nosso torcedor para lotar o Mangueirão”, disse o meio-campista Adenilson. “Mas é como a gente tem dito, é mais um jogo no nosso currículo, tentar fazer as coisas como estão sendo feitas. Vencer quinta (hoje), não nos dá o título, mas nos deixa próximo dele, e é isso que a gente quer no final das contas”, completou o jogador.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias