plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Braga vence e rebaixa o Parauapebas; Castanhal goleia e Águia vence o Pantera

Jogando diante da torcida, o Bragantino se despediu da primeira fase como campeão do interior após vencer o Parauapebas por 2 a 1, neste domingo (18), no estádio Diogão, em Bragança. O nome do jogo foi o atacante João Leonardo, que marcou dois gols: o pr

Jogando diante da torcida, o Bragantino se despediu da primeira fase como campeão do interior após vencer o Parauapebas por 2 a 1, neste domingo (18), no estádio Diogão, em Bragança.

O nome do jogo foi o atacante João Leonardo, que marcou dois gols: o primeiro aos 12 minutos do primeiro tempo e o segundo e aos 21 minutos do segundo tempo.

O Parauapebas ainda descontou com Matheus Moreno, mas a derrota rebaixou o Trem de Ferro para a Segunda Divisão do Parazão, ao lado do Cametá.

Em Castanhal, o Japiim se despediu do Parazão com uma goleada de 4 a 1 diante do Independente. As duas equipes se mantiveram na elite do estadual.

Na cidade de Marabá, o Águia venceu o São Raimundo por 1 a 0 no apagar das luzes e deixou o Pantera na segunda posição da chave A2, definindo assim a ordem dos confrontos contra o Remo.

As semifinais estão definidas e começam nesta quarta-feira (21).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias