plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Xerifão bicolor tem lesão crônica e será desfalque constante

O zagueiro Diego Ivo admitiu, antes do jogo da última quinta-feira, contra o Santos-AP, que não reúne condições de engatar uma sequência de jogos pelo Paysandu. O atleta, conforme revelou o médico do clube, Marcelo Gaby, tem uma lesão crônica no joelho es

O zagueiro Diego Ivo admitiu, antes do jogo da última quinta-feira, contra o Santos-AP, que não reúne condições de engatar uma sequência de jogos pelo Paysandu. O atleta, conforme revelou o médico do clube, Marcelo Gaby, tem uma lesão crônica no joelho esquerdo e precisa alternar sua participação em partidas da equipe. De acordo com Gaby, o jogador precisa de descanso após cada partida que fizer pelo Paysandu. O atleta reconheceu que convive com o problema há algum tempo. Como o jogo de amanhã, contra o Paragominas, será apenas para cumprimento de tabela para os bicolores, Ivo será um dos poupados pelo técnico Dado Cavalcanti.

“Pra falar de mim, sinceramente, é complicado. Não estou bem, 100% condicionado”, informou o zagueiro, minutos antes de entrar em campo para encarar o Peixe da Amazônia, partida em que ele acabou ficando em campo nos 90 minutos. “As dores no joelho são muito fortes. Só entro em campo hoje (anteontem) por ser um jogo importante, que vale uma classificação. No jogo passado a validade era só por se tratar de um clássico”, declarou Ivo. O atleta deu razão ao departamento de saúde do clube em tê-lo vetado para o Re-Pa e já ter antecipado que ele não poderá ser utilizado com frequência por Dado.

“Se os médicos optaram por me deixar de fora é porque eles estudaram, são médicos e conhecem as minhas condições”, observou o defensor, que deve retornar ao time no primeiro jogo da semifinal, contra o Bragantino, na quarta-feira (21), em Bragança. Para o jogo de amanhã, Perema, tudo indica, deve ser o companheiro de zaga de Edimar.

Cassiano é só alegria com boa fase na Curuzu

Com oito gols marcados na temporada - cinco pela Copa Verde, da qual é o principal goleador, e três no Parazão, o atacante Cassiano é o principal goleador do Paysandu na temporada. Motivo de sobra para o artilheiro estar contente. Mas, o jogador não tem os méritos da conquista como obra individual. Após o jogo da última quinta-feira, quando marcou três dos gols do Papão na vitória, por 4 a 2, sobre o Santos-AP, pela Copa Verde, ele fez questão de dividir com os companheiros o desempenho que teve na partida e que vem apresentando desde que trocou o Brasil-RS pelo bicampeão paraense.

“Estou muito feliz, muito contente. Realmente foi uma noite mágica”, disse Cassiano, se referindo ao confronto com o Peixe da Amazônia. “Só tenho a agradecer aos meus companheiros, ao Dado, à comissão técnica e a todo mundo que está me ajudando e confiando em mim”, prosseguiu o atleta. O jogador destacou a importância do trabalho coletivo dos jogadores de ataque. “A gente vem trabalhando muito ali na frente, se dedicando. No jogo passado não conseguimos marcar e isso deixou a gente muito triste, mas graças a Deus nós conseguimos ali na frente nos ajudar, fazer os gols”, detalhou.

Cassiano lembrou que no jogo de ida, contra o Santos-AP, não conseguiu marcar, mas deu a sua colaboração para que o Papão obtivesse a vitória por 3 a 2, dando assistência aos demais atacantes do time. “Em Macapá, eu consegui ajudar ao Mike, ao Walter. Quinta foi o Mike que me ajudou e o Moisés também”, disse.

(Nildo Lima)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias