plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera ainda sonha com o primeiro lugar e a decisão em casa

Já classificado para a fase semifinal do Campeonato Paraense, o São Raimundo ainda busca o primeiro lugar da chave A2 e para isso vai enfrentar o Águia, neste domingo (18), em Marabá. O técnico Vladimir de Jesus deverá confirmar o retorno do lateral Brun

Já classificado para a fase semifinal do Campeonato Paraense, o São Raimundo ainda busca o primeiro lugar da chave A2 e para isso vai enfrentar o Águia, neste domingo (18), em Marabá.

O técnico Vladimir de Jesus deverá confirmar o retorno do lateral Bruno Limão ao time titular e permanecer com o jogador Adielson na zaga.

Com Romário entregue ao departamento médico, Tete segue como titular na partida deste fim de semana contra o Azulão.

Além de Romário, o jogador Jefferson Monte Alegre está em tratamento intensivo no DM do Pantera e dará lugar a Chocolate na partida do fim de semana.

Para conquistar a primeira posição na chave A2, o Pantera precisa vencer o Águia e torcer por uma vitória do Cametá contra o Remo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias