plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pensando na Série D, Independente anuncia dispensas

A partida diante do Castanhal serve de despedida para o Independente de Tucuruí do Campeonato Paraense, que já começa a pensar no Campeonato Brasileiro da Série D e nesta sexta-feira (16), anunciou a dispensa de quatro jogadores. O goleiro Paulo Rafael,

A partida diante do Castanhal serve de despedida para o Independente de Tucuruí do Campeonato Paraense, que já começa a pensar no Campeonato Brasileiro da Série D e nesta sexta-feira (16), anunciou a dispensa de quatro jogadores.

O goleiro Paulo Rafael, o zagueiro Alisson e os atacantes Feijão e Chaveirinho foram dispensados do clube e não seguem para a disputa da Série D.

Após a partida contra o Castanhal, neste domingo (18), o clube irá se reunir para buscar novos jogadores para a disputa da competição nacional, que começa no dia 22 de abril.

Enquanto isso, os jogadores do Independente seguem os treinamentos com o técnico Junior Amorim para se despedir da competição com uma vitória.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias