plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parauapebas vai com tudo para evitar rebaixamento em Bragança

Sem ligar para o julgamento do “caso Fidélis”, o Parauapebas já está a caminho de Bragança para enfrentar o Bragantino, neste domingo (18), pela última rodada do Campeonato Paraense.   O técnico Fran Costa ainda não definiu o time titular que terá des

Sem ligar para o julgamento do “caso Fidélis”, o Parauapebas já está a caminho de Bragança para enfrentar o Bragantino, neste domingo (18), pela última rodada do Campeonato Paraense.

O técnico Fran Costa ainda não definiu o time titular que terá desfalques, como o suspenso Gilberto e os jogadores Max Carrasco e Rodrigo, ambos entregues ao departamento médico.

Apesar do time ser apenas confirmado nos vestiários do estádio Diogão, o provável time poderá ser Bruno; Djalma, Cris, André Ribeiro e Juninho; Amaral, Augusto Recife, Wellington Cabeça e Evandro (Luis Fernando); Monga e Leo Paraíba.

Com chegada prevista para o fim da noite desta sexta-feira (16), o Pebas irá realizar um treinamento em Bragança, neste sábado (17).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias