plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo segue de olho no Mapará, mas sem perder o Pantera de vista

Isolado na liderança do Grupo A2 do Parazão com 19 pontos, três a mais que o São Raimundo, o Clube do Remo vive um momento confortável na competição. Mesmo com todas as baixas no elenco para a partida contra o Cametá, no domingo (18), teoricamente, os azu

Isolado na liderança do Grupo A2 do Parazão com 19 pontos, três a mais que o São Raimundo, o Clube do Remo vive um momento confortável na competição. Mesmo com todas as baixas no elenco para a partida contra o Cametá, no domingo (18), teoricamente, os azulinos não deverão encontrar muitas dificuldades no embate, já que o rival não briga mais por nada no Estadual, devido ao seu rebaixamento. Contudo, engana-se quem acha o que os jogadores entrarão em campo somente para se cumprir tabela.

Para os atletas, a vitória, além de assegurar a ponta na tabela, fortalece a caminhada do grupo em direção ao título do certame. “É todo mundo se esforçando desde o início para partir em busca do objetivo nosso que é ser campeão. Não tem jogo fácil. Apesar da situação do nosso rival, é sempre chegar forte, porque a vitória nos deixa confortável pra poder resolver as coisas, e ficar na liderança”, explicou o volante Felipe Recife, que será titular no domingo.

Os azulinos também se mostram atentos ao São Raimundo, adversário das semifinais. “É primeiro o Cametá. Mas pensamos no São Raimundo também. Sabemos que será um jogo difícil, é um time muito qualificado. Tive a oportunidade de assistir contra o Paysandu. Será um grande jogo e esperamos sair vitoriosos, por isso a vitória no domingo é muito importante, por nos deixar confiantes”, esclareceu Felipe Recife.

Não vai rolar antecipação e nem mudança de local

Apesar da solicitação por parte dos responsáveis do Cametá em antecipar o duelo contra o Clube do Remo, válido pela última rodada do Estadual, para amanhã, em Belém, o jogo entre as agremiações permaneceu com a data e local original: domingo (18), às 16h no Parque do Bacurau.

“A gente quer desempenhar o nosso melhor futebol e sempre ir atrás dos resultados. Jogar diante da torcida é claro que é diferente, nos ajuda muito, mas equipe não pode escolher e tem que encarar de frente os adversários onde for. Estamos preparados, o grupo está fechado, quem o professor optar vai corresponder dentro de campo. Não muda nada, vamos suar para vencer mais uma partida no campeonato”, disse o meio-campista Adenilson.

O lateral-direito Gustavo, que terá a primeira oportunidade em atuar como titular desde o começo do jogo, reitera que a vitória vem antes mesmo da bola rolar. “O Remo é um time grande e nós jogadores precisamos entrar confiantes. A partida é muito importante para a gente, porque vale a sequência. Estamos confiantes em mais um bom jogo, e isso nos deixa fortes. Com o pé no chão, esperamos mais uma vitória nossa”, destacou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias