plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mateus Müller: bicolor acredita que em casa é preciso se impor

Ainda sem saber se entrará de cara ou mesmo se comporá o banco de reservas diante do Santos-AP, o lateral Mateus Müller, que cumpriu suspensão no Re-Pa, aposta no fator casa para que o Paysandu garanta a sua ida à terceira fase da Copa Verde. “O Santos te

Ainda sem saber se entrará de cara ou mesmo se comporá o banco de reservas diante do Santos-AP, o lateral Mateus Müller, que cumpriu suspensão no Re-Pa, aposta no fator casa para que o Paysandu garanta a sua ida à terceira fase da Copa Verde. “O Santos tem um grupo forte, com jogadores rápidos pelos lados, mas aqui dentro a coisa é diferente. Estamos em casa e vamos tentar nos impor”, anunciou o defensor, que garantiu não saber qual a posição do técnico Dado Cavalcanti sobre quem joga e quem comporá a suplência bicolor hoje à noite.

“Ele tem uma linha de trabalho que o grupo compreende. Isso muda de treinador para treinador”, comentou Müller, se referindo ao fato de o comandante não adiantar, pelo menos até o final do treino de ontem, a formação do time listrado. O fato de ter ficado de fora do Re-Pa cumprindo suspensão, tendo sido substituído por Victor Lindenberg, na opinião de Müller não deve causar algum tipo de embaraço para a sua volta ao time. “Venho numa sequência legal de jogos. Por isso acho que não muda muito”, confia.

Sobre o fato de o Papão não ter logrado sucesso no Re-Pa, o lateral afirmou que isso não deverá influenciar nos futuros jogos do time, como o hoje, na temporada. “Não é uma derrota num clássico que vai abalar a nossa confiança. Vamos continuar trabalhando e fazendo uma grande campanha”, prometeu. “Estamos buscando uma coisa maior do que a vitória no clássico, que são os títulos”, arrematou Müller.

Marcão quer ver o time bicolor jogando para frente

O fato de o Paysandu entrar em campo para enfrentar o Santos, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, na opinião do goleiro Marcão, não deve ser levado em consideração. “Conseguimos um grande resultado, mas não tem nada decidido”, aponta o arqueiro, que promete um Papão ofensivo, jogando pra cima em busca de um novo triunfo frente ao Peixe da Amazônia. “Vamos jogar para vencer, principalmente pelo fato de estarmos em casa”, justifica.

Após o primeiro Re-Pa do ano, quando o time bicolor caiu, por 2 a 1, frente ao Remo, logo na partida seguinte deu adeus à Copa do Brasil, ao cair para o Novo Hamburgo-RS. Agora, após o segundo tropeço frente ao maior rival e uma nova decisão pela frente, Marcão afirma que o elenco aprendeu a lição. “Temos a experiência para que isso não volte a acontecer, embora sejam competições diferentes”, argumenta o arqueiro. A partida de ida contra o Santos também deixou ensinamentos aos bicolores.

“Redobramos muito nossas atenções nos lances de bola parada”, avisa Marcão, se reportando ao fato de os dois gols da partida de ida sofridos pelo Papão terem nascido em lances dessa natureza. Segundo ele, o adversário continua sendo encarado como uma pedra difícil no caminho bicolor. “O Santos tem de nossa parte todo o respeito. Mas vamos jogar em casa, esperando contar com o apoio da torcida, e precisamos garantir a classificação”.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias