plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diego Ivo é cobrado após derrota no Re-Pa e promete reação: 'vamos devolver'

O clássico Re-Pa do último domingo (11) segue rendendo. Nesta terça-feira (13), circula nas redes sociais um vídeo de torcedores cobrando o zagueiro Diego Ivo por mais uma derrota contra o Clube do Remo no Parazão. Ivo ficou de fora da partida no Mangueir

O clássico Re-Pa do último domingo (11) segue rendendo. Nesta terça-feira (13), circula nas redes sociais um vídeo de torcedores cobrando o zagueiro Diego Ivo por mais uma derrota contra o Clube do Remo no Parazão. Ivo ficou de fora da partida no Mangueirão.

O jogador mostrou-se atencioso às queixas e explicou aos torcedores que não entrou em campo por recomendação do departamento médico do clube. Alguns bicolores reclamaram alegando que o time não priorizou o jogo contra o Remo em detrimento da partida contra o Santos-AP na Copa Verde, na quinta-feira (8). O Papão entrou em campo com o time titular, em Macapá.

"Põe o time reserva para jogar? Vocês têm é que o jogar o clássico! Copa Verde não interessa para a gente", desabafa um dos torcedores que conversavam com o zagueiro logo após a derrota. Outro torcedor mostra insatisfação com o fato de o clube ter perdido duas consecutivas para o maior rival.

Em resposta, Diego Ivo garantiu que o time dará a volta por cima e prometeu “devolver” a derrota contra o Remo na reta final do Parazão.

"Nós vamos buscar esse título em cima deles. Pode acreditar. Vamos devolver lá na final", afirmou o zagueiro.

Veja:

Antes de nova disputa pelo Parazão, o Paysandu entra em campo nesta quinta-feira (15), às 21h15, na Curuzu, no confronto de “volta” da segunda fase da Copa Verde, diante do Santos-AP.

Após vencer por 3 x 2 a primeira partida, os bicolores têm a vantagem do empate. O jogo desta quina terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias