plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante bicolor Walter faz apelo para reencontrar seu pai

O atacante Walter vem sendo destaque da torcida do Paysandu desde que foi contratado e já balançou a rede para alegria da Fiel, porém o jogador espera ter um final feliz fora de campo. Tudo porque o seu pai, José Amaro Ferreira, de 68 anos ainda está des

O atacante Walter vem sendo destaque da torcida do Paysandu desde que foi contratado e já balançou a rede para alegria da Fiel, porém o jogador espera ter um final feliz fora de campo.

Tudo porque o seu pai, José Amaro Ferreira, de 68 anos ainda está desaparecido desde o inicio de fevereiro. O episódio não vem sendo falado pelo jogador durante as entrevistas, a pedido do próprio atleta, assim como a família que não toca no assunto.

Seu José foi visto pela última vez em um bairro da grande Recife (PE), no sábado de carnaval e depois disso, os familiares já fizeram buscas no IML e hospitais, porém sem qualquer informação sobre o idoso.

Em uma rede social, o atacante conversou com a imprensa de Pernambuco onde gravou um vídeo fazendo um apelo para encontrar seu pai.

O jogador tenta driblar esta situação e deverá ir a campo com a camisa do Paysandu nesta quinta-feira (15), quando o time bicolor decide uma vaga nas quartas de final da Copa Verde, diante do Santos-AP.

(Com informações do Rádio Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias