plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gol de Felipe Marques no Re-Pa é eleito o mais bonito do fim de semana

O gol anotado no clássico diante do Paysandu rendeu ao azulino Felipe Marques como o mais bonito do fim de semana no futebol brasileiro, segundo informações da ESPN.   O gol do atacante Felipe Marques, no jogo de Domingo (11), foi eleito como o mais b

O gol anotado no clássico diante do Paysandu rendeu ao azulino Felipe Marques como o mais bonito do fim de semana no futebol brasileiro, segundo informações da ESPN.

Em uma votação pela web, o gol do atacante azulino teve 52% dos votos e foi eleito como o mais bonito do fim de semana, superando concorrentes do futebol paulista e carioca.

O gol anotado no Re-Pa foi o segundo do atacante no Campeonato Paraense e o quarto na temporada, pois o jogador marcou dois gols na Copa do Brasil.

Felipe Marques deverá ser uma das peças do time Remo para o jogo contra o Cametá, que ainda não foi confirmado pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias