NÃO PERCA!

Álbum da Copa está chegando de graça no DIÁRIO

POSTADO EM: Terça-Feira, 13/03/2018, 09:03:40
ATUALIZADO EM: 13/03/2018, 09:03:40

zoom_out_map
Divulgação

Antes mesmo de começar, a Copa do Mundo desperta a paixão de qualquer fã do futebol. A cada quatro anos, o torcedor brasileiro nutre dois desejos: um título mundial, desta vez o hexa, e completar o álbum de figurinhas. O troca-troca com as imagens repetidas, a primeira seleção completa, a relíquia de mostrar aos filhos e netos algo relacionado à competição antiga... Na Copa da Rússia de 2018, Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi e Hazard, entre outros, são as estrelas da coleção de figurinhas, lançado três meses antes da abertura da competição, em 14 de junho. 

O álbum da Panini foi lançado oficialmente ontem, em São Paulo, e começará a ser comercializado no próximo dia 20, por R$ 7,90. Mas os leitores do DIÁRIO vão ganhar o livro ilustrado grátis na edição de domingo, dia 18. Além da peça, acompanharão o jornal seis figurinhas, sem custo adicional. Cada pacote com cinco cards será vendido a R$ 2 já no próximo dia 16. 

O número total de figurinhas é de 682 - 43 a mais do que no último álbum, na Copa de 2014. Serão sete milhões de álbuns no Brasil, e uma tiragem de 40 milhões de figurinhas por dia. Uma das grandes novidades do álbum deste ano é a presença de lendas das Copas, como Pelé, além de dados estatísticos terem sido adicionados, como por exemplo, o ano em que o jogador iniciou no time nacional, e a presença de cromos com todos os pôsters dos estádios sedes dos jogos

“Os brasileiros aguardam ansiosamente para começar a preencher o álbum oficial e trocar figurinhas, uma tradição que conquistou todos os colecionadores, de crianças a adultos”, diz José Martins, presidente da Panini no Brasil. Cafu, capitão do penta em 2002, é o embaixador do álbum: “Tite já tem os 23 nomes na cabeça. Deve ter uma dúvida ou outra. Mas, faltando dois ou três meses, ele já sabe”, afirma.

CONFIRA QUAIS SÃO OS JOGADORES DO BRASIL NO ÁLBUM DA COPA 2018:

Goleiro: Alisson;
Laterais: Daniel Alves, Marcelo e Filipe Luís;
Zagueiros: Thiago Silva, Miranda e Marquinhos;
Meio-campistas: Willian, Paulinho, Fernandinho, Casemiro, Renato Augusto, Giuliano e Philippe Coutinho;
Atacantes: Douglas Costa, Roberto Firmino, Gabriel Jesus e Neymar.

(Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment