plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera faz apronto antes de decisão longe de casa

O técnico Vladmir de Jesus irá comandar na tarde desta segunda-feira (12), o último treino do São Raimundo em Santarém antes da viagem para Tucuruí, onde o Pantera irá enfrentar o Independente, pelo Campeonato Paraense. A movimentação será no estádio Pan

O técnico Vladmir de Jesus irá comandar na tarde desta segunda-feira (12), o último treino do São Raimundo em Santarém antes da viagem para Tucuruí, onde o Pantera irá enfrentar o Independente, pelo Campeonato Paraense.

A movimentação será no estádio Panterão e na oportunidade, os jogadores vão aprimorar o que foi treinado nos últimos dias e levar para Santarém a classificação para a semifinal do estadual.

Vice-líder da chave A2 com 13 pontos, o Pantera busca apenas um empate diante do Galo Elétrico para confirmar a vaga, sem necessidade da partida contra o Águia, em Marabá.

A viagem da delegação será na madrugada desta terça-feira (13), com chegada para Tucuruí prevista para o inicio da tarde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias