plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-jogador do Paysandu deixa campo inconsciente após marcar na Tailândia

Com passagem pelo Paysandu em 2014, o ex-atacante Dennis deu um grande susto no último domingo (11), durante uma partida do seu clube, o PTT Rayong, da Tailândia. Pela Liga local, Dennis marcou um dos gols da vitória do seu time por 3 a 1, mas após balan

Com passagem pelo Paysandu em 2014, o ex-atacante Dennis deu um grande susto no último domingo (11), durante uma partida do seu clube, o PTT Rayong, da Tailândia.

Pela Liga local, Dennis marcou um dos gols da vitória do seu time por 3 a 1, mas após balançar a rede, o jogador passou mal e foi socorrido dentro de campo por médicos após se chocar com o zagueiro adversário.

Dennis precisou deixar o campo de maca e foi levado para um hospital próximo do estádio e estava inconsciente em campo.

It was just a fright. I want to thank God that the injury was not serious.🙏🏼 thank everyone who helped me while I was unconscious, staffs PTT and staffs hospital, players and Fan Club!🙏🏼 and thank you for all the messages of support!🙏🏼 I am better today.! ฉันอยากขอบคุณพระเจ้าที่ได้รับบาดเจ็บไม่รุนแรง ขอบคุณทุกคนที่ช่วยฉันในขณะที่ฉันหมดสติ และขอขอบคุณสำหรับทุกข้อความในการสนับสนุน ฉันดีขึ้นในวันนี้! Quero agradecer a Deus por não ter sido nada grave! Obrigado a todos que me ajudaram enquanto eu estava inconsciente. E obrigado por todas as mensagens de suporte. Estou melhor hoje!

Uma publicação compartilhada por Dennis Murillo (@dennismurillo28) em

O jogador passa bem após ser atendido por uma equipe de médicos e já entrou em contato com a família após o susto.

Dennis passou pelo Papão em 2014 e participou do time que conquistou o acesso para a Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias