plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após susto, técnico Arthur Oliveira tranquiliza torcedores. 'Estou bem'

A rodada do Campeonato Paraense foi marcada não somente pelo clássico entre Remo X Paysandu, mas por um susto grande para o futebol paraense, em especial aos torcedores do Bragantino, que presenciaram o técnico Arthur Oliveira passar mal e ser levado ao h

A rodada do Campeonato Paraense foi marcada não somente pelo clássico entre Remo X Paysandu, mas por um susto grande para o futebol paraense, em especial aos torcedores do Bragantino, que presenciaram o técnico Arthur Oliveira passar mal e ser levado ao hospital durante o jogo contra o Castanhal, no último sábado (10).

Em uma rede social, o treinador tranquilizou os torcedores dizendo que está bem e que nada passou de um susto.

"Quero agradecer todo o carinho e todas as mensagens que recebi e dizer que estou bem. O que aconteceu foi que dia de jogo eu não consigo comer e me deu tontura por não ter me alimentado direito. Já tou forte e pronto pra próxima batalha viu... Avante Bragantino", escreveu o treinador em sua página, em uma rede social.

Pelas redes sociais, os torcedores do Tubarão e de outros times, além de amigos e familiares do treinador mostraram-se preocupados com a saúde do treinador, que de acordo com os médicos sofreu uma hipoglicemia, fato que ocorre quando há ausência de açúcar no sangue.

Dentro de campo, o Bragantino venceu o Japiim da Estrada por 1 a 0 e aguarda o resultado da partida entre Independente X São Raimundo, onde um revés do Galo Elétrico poderá garantir a vaga do time de Bragança na semifinal do Parazão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias