CALENDÁRIO

Sem folga, Paysandu segue vivo em duas competições e tem Série B na porta

POSTADO EM: Segunda-Feira, 12/03/2018, 11:12:32
ATUALIZADO EM: 12/03/2018, 11:15:10

zoom_out_map
Luiz Henrique/Figueirense

A Ponte Preta-SP, primeiro adversário do Paysandu, na Série B, vive momentos nada confortáveis no Campeonato Paulista. Neste domingo (11), a Macaca tinha uma obrigação: evitar a queda para a segunda divisão. O PSC saiu derrotado no mesmo dia. No clássico, ele perdeu por 1 a 0, no estádio Mangueirão.

Enfrentando a Ferroviária, a partida terminou em 0 a 0, estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), mas com os donos da casa conquistando o objetivo.

Fora do paulistão, a Ponte segue disputando apenas a Copa do Brasil, já o Paysandu segue no Parazão e na Copa Verde.

O time paulista, disputa a terceira fase da competição nacional contra o Sampaio Correa-MA. O jogo de ida é no próximo dia 28, ou seja, até lá são mais de 15 dias de preparação.

O Bicola tem uma agenda apertada. Nesta quinta-feira (15), ele recebe o Santos-AP, na Curuzu, para o jogo de volta do regional. No domingo (18), pelo estadual, o Papão recebe o Paragominas, em casa.

No dia 13 de abril, o PSC, único time que representa o norte no Brasileiro da Série B, estreia contra a Ponte. Provavelmente a partida será no estádio Moisés Lucarelli, de portões fechados. A Macaca irá pagar punição de cinco jogos por causa da invasão dos torcedores no gramado. Nessa ocasião, a equipe paulista selava o seu rebaixamento para a segunda divisão do Brasileiro.  

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment