plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Entre lições e motivações: O que dá para esperar de Remo e Paysandu?

Para o técnico Dado Cavalcanti a derrota frente ao Remo não deve causar algum tipo de reflexo negativo para os próximos jogos do Papão na temporada. “Não podemos transformar essa derrota em algo muito maior do que ela já é”, complementou o técnico, que de

Para o técnico Dado Cavalcanti a derrota frente ao Remo não deve causar algum tipo de reflexo negativo para os próximos jogos do Papão na temporada. “Não podemos transformar essa derrota em algo muito maior do que ela já é”, complementou o técnico, que desde que assumiu o cargo, substituindo Marquinhos Santos, ainda não havia perdido.

Dado recomendou que o grupo bicolor tire até proveito da derrota de ontem. “Precisamos, sim, entender a derrota e ficarmos chateados. Mas ninguém vai baixar a cabeça e jogar tudo pra cima, até porque o trabalho está sendo bem executado”, argumentou o treinador, que prometeu cobrar dos jogadores para que estes não se deixem abater pelo tropeço no clássico. “Vamos trabalhar com a cabeça no lugar para buscarmos a vitória nos próximos jogos”, declarou. E a próxima partida já será na quinta-feira (15), quando o Papão terá pela frente o Santos-AP, em jogo de volta pela Copa Verde.

Por outro lado, a segunda vitória do Leão em Re-Pa na temporada, sem dúvida, injetará bem mais confiança ao time remista na busca pelo título estadual. “O resultado, com certeza, nos dá muito mais motivação para os próximos jogos do time”, admitiu o atacante Felipe Marques, autor do único gol da partida. O próprio técnico Givanildo Oliveira também passa a ser visto com muito mais confiança pela torcida azulina. A expectativa, agora, é que o grupo deixe de lado alternar suas apresentações no campeonato, visto que vencer clássico sempre traz uma motivação a mais.

Pelo lado bicolor, mesmo com a afirmação de Dado, é natural que o tropeço acabe causando algum tipo de abalo psicológico, ainda mais por se tratar da segunda derrota do time diante do maior rival. Menos mal que o problema já poderá ser superado frente ao Santos-AP, um adversário de menor nível técnico e que vem a Belém em desvantagem, tendo de enfrentar não só o adversário, mas também a torcida deste no compromisso desta próxima quinta-feira. É a chance para o Papão fazer com que o tropeço de ontem seja definitivamente esquecido.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias