POSITIVIDADE

Apesar das dores, departamento médico enxerga possibilidade de jogo em Levy

POSTADO EM: Sábado, 10/03/2018, 08:35:56
ATUALIZADO EM: 10/03/2018, 08:35:56

zoom_out_map
Maycon Nunes

O departamento médico do Clube do Remo não terá vida fácil nas próximas semanas. Com o setor recheado de jogadores, já que nos últimos dias Leandro Brasília, Geandro, Jayme, Gabriel Lima e Levy apontaram dores pós-treino, o setor precisará contra o tempo para recuperar o máximo de jogadores para a última rodada do Estadual. 

Apesar das dificuldades, o departamento explicou que ao menos um atleta poderá atuar ainda amanhã, contra o Paysandu. “É complicado, mas cada situação varia de jogador para jogador. Alguns casos são de desgaste, outros de má cicatrização. Mesmo com as dores, o caso do Levy não é sério. Vamos avaliar amanhã (hoje) para termos certeza. Mas acredito que esteja liberado para domingo. Quanto ao Gabriel, é um caso mais grave, e está fora”, explicou Thiago Almeida, medico da agremiação.

Dudu, na umagem ao lado de Levy, quer aproveitar a oporunidade (Foto: Irene Almeida)

Dudu quer recuperar espaço no clássico 

O volante Dudu foi uma das gratas surpresas do Clube do Remo na temporada passada. Mesmo com poucos jogos, já que chegou à equipe na reta final da Série C, no entanto, sua regularidade em campo garantiu ao atleta renovação de contrato. Para o jogador, o feito foi celebrado, uma vez que teria a chance de fazer parte do projeto azulino desde o início, como o próprio explicou. Todavia, diferentemente de 2017, quando era titular absoluto, Dudu perdeu espaço nesse ano, inclusive, ficando fora dos relacionados em algumas partidas. 

De acordo com o volante, a situação não lhe causou tristeza. “Não fiquei chateado, isso acontece. Claro que todos querem jogar, mas tudo tem o seu momento. Acredito que esse seja o meu e estou pronto para honrar a escolha do professor Neto e do professor Givanildo nas partidas”, apontou.

O clássico de amanhã é uma motivação para o jogador ir correr por dois em campo. Um dos poucos paraenses no elenco, Dudu sabe da importância do jogo, sendo assim, espera fazer uma boa atuação. “Esse vai ser o meu primeiro clássico. Para quem é daqui sabe que o jogo é muito importante. Espero não comprometer o meu time e ajudar os meus companheiros. Sei que uma boa atuação me garante como titular, mas que a vitória nos garante a classificação. vamos entrar para ganhar a todo custo”, pontuou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment