CLÁSSICO É CLÁSSICO

Elielton quer repetir atuação no clássico e avisa: 'ninguém quer ser derrotado'

POSTADO EM: Sexta-Feira, 09/03/2018, 21:40:08
ATUALIZADO EM: 09/03/2018, 21:40:08

zoom_out_map
Fábio Will/Ascom Remo

Protagonista no primeiro clássico Re-Pa de 2018, o baixinho Elielton quer repetir a dose. O atacante do Clube do Remo deve ser titular no time de Givanildo Oliveira que entra em campo contra o Paysandu neste domingo (11), às 16h, no Mangueirão, pela nona rodada do Campeonato Paraense.

Elielton marcou o gol da vitória azulina aos 48 minutos do segundo tempo, no último lance do jogo. No clássico deste domingo, a expectativa é ter boa atuação para ajudar o Clube de Periçá a vencer novamente o maior rival.

“No primeiro Re-Pa eu fui muito feliz e ajudei a equipe a conquistar a vitória. Não tem essa que o clássico não vale nada, clássico é clássico, ninguém que ser derrotado. O gol foi importante para a equipe naquele momento e também para mim. Espero no domingo novamente fazer uma boa partida como vem nas últimas rodadas e ajude mais uma vez o time”, disse.

A nível coletivo, Elielton comemora o bom momento da equipe. O Clube do Remo vem de duas vitórias, contra Independente e Águia de Marabá.

“Duas vitórias importantes. Isso dar uma moral para trabalhar a semana visando o clássico. Sabemos que o RexPa é um jogo difícil, mas vamos em busca dessa vitória. Queremos essa sequência de vitórias no campeonato para assim seguimos rumo à classificação. Estaremos bem focados e fazer uma grande partida. O professor (Givanildo Oliveira) já conhece o clássico, já trabalhou, sabe como é e nós precisamos assimilar o que for passado por ele para fazer um grande jogo”, reforçou.

O jogo entre Remo e Paysandu, neste domingo, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment