plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão poderá ter mais um desfalque para o clássico diante do Remo

O Paysandu abriu uma boa vantagem diante do Santos-AP, ao vencer o time amapaense por 3 a 2, fora de casa, mas poderá ter um desfalque para o clássico deste domingo (11), diante do Remo. O volante Wylliam saiu lesionado do jogo e pediu para ser substituí

O Paysandu abriu uma boa vantagem diante do Santos-AP, ao vencer o time amapaense por 3 a 2, fora de casa, mas poderá ter um desfalque para o clássico deste domingo (11), diante do Remo.

O volante Wylliam saiu lesionado do jogo e pediu para ser substituído no decorrer da partida da última quinta-feira (8) e será poupado do treinamento previsto para o sábado (10), pela manhã no estádio da Curuzu.

Caso não ganhe condições de atuar, a cabeça de área bicolor poderá ser composta por Nando Carandina e Cáceres, além de Fábio Matos na armação de jogadas.

O Papão já não terá para o Re-Pa o lateral esquerdo Matheus Muller, expulso na partida diante do São Raimundo.

O clássico Re-Pa será neste domingo (11), às 16h no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias