plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Campeonato Paraense de Regata começa neste final de semana

Um dos esportes mais charmosos no Pará, a Regata terá ínicio neste final de semana, com a primeira etapa do Campeonato Paraense da modalidade. Paysandu, Remo, Tuna e Associação Guajará vão brigar nas águas barrentas da Baía do Guajará pelo título da temp

Um dos esportes mais charmosos no Pará, a Regata terá ínicio neste final de semana, com a primeira etapa do Campeonato Paraense da modalidade.

Paysandu, Remo, Tuna e Associação Guajará vão brigar nas águas barrentas da Baía do Guajará pelo título da temporada. No caso do Papão, a conquista valerá o tricampeonato.

E para isso, o Papão se reforçou com alguns atletas para buscar a taça de campeão paraense, porém os azulinos investiram pesado em reforços para recuperar a hegemonia nas águas.

As provas serão realizadas no domingo (11), com ínicio previsto para às 8h da manhã e chegada em frente à Estação das Docas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias