CONFIANTE

Leandro Cearense fica fora por três semanas, mas pensa na semifinal

POSTADO EM: Sexta-Feira, 09/03/2018, 11:07:45
ATUALIZADO EM: 09/03/2018, 11:13:20

zoom_out_map
Divulgação

Leandro Cearense voltou ao futebol paraense, mas não teve uma estreia como esperada. No jogo entre Castanhal e Cametá, no último domingo (04), pelo Parazão, o atacante se lesionou. Após exames foi contatado uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo.

O atleta irá ficar afastado por no mínimo três semanas, mas ele acredita que o Japiim pode se classificar para as fases decisivas da competição, e com isso ele retorne para ajudar o time. “Eu conversei com o Junior Furtado (médico do Paysandu), e a orientação é essa. A esperança é de voltar nas semifinais, já que o Castanhal ainda tem chance de classificar e eu vou torcer muito”, analisou.

Caso isso não ocorra, Leandro já analisa propostas para jogar o Campeonato Brasileiro. “Tenho algumas propostas. Mas meu pensamento é ficar bom e analisar o mercado com o fim dos estaduais”, finalizou.

Faltando apenas duas rodadas para a fase classificatória do Parazão, o Japiim soma 10 pontos, acima dele estão São Raimundo, Bragantino e Independente, todos com 13 pontos. Porém, as próximas duas partidas do Castanhal são contra os seus adversários diretos: o Tubarão e Galo.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment