plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Agora o envolvimento bicolor é com o Re-Pa

De volta a Belém hoje, o Re-Pa, que era assunto proibido na Curuzu até antes da partida de ontem, contra o Santos-AP, entrou na pauta dos bicolores desde o término da partida contra o Peixe da Amazônia. Os bicolores, no entanto, só hoje à tarde dão inicio

De volta a Belém hoje, o Re-Pa, que era assunto proibido na Curuzu até antes da partida de ontem, contra o Santos-AP, entrou na pauta dos bicolores desde o término da partida contra o Peixe da Amazônia. Os bicolores, no entanto, só hoje à tarde dão inicio aos preparativos com vistas ao clássico deste domingo (11), pelo Campeonato Paraense. O técnico Dado Cavalcanti e seus comandados trabalham, na Curuzu, com a presença do torcedor nas arquibancadas.

Para ter acesso ao estádio, o torcedor terá de deixar no portão da Curuzu um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será destinado a uma instituição de caridade.

O treinador deve mandar a campo, para a movimentação, praticamente a mesma formação que atuou diante do Peixe da Amazônia. A exceção é o lateral-esquerdo Mateus Muller, expulso na vitória sobre o São Raimundo e que, portanto, terá de cumprir suspensão automática. Victor Lindenberg, que entrou em Santarém, é o mais cotado para recompor o setor de defesa bicolor. Mas a definição só após o penúltimo treino do time. Amanhã, os atletas relacionados ainda farão a última atividade.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias