plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Raimundo precisa montar o seu quebra-cabeça

O técnico Vladimir de Jesus terá trabalho dobrado para montar a equipe do São Raimundo para o jogo da próxima quarta-feira (14), contra o Independente, em Tucuruí. Entre lesões e suspensões, ele não contará com quatro jogadores, três deles titulares. As m

O técnico Vladimir de Jesus terá trabalho dobrado para montar a equipe do São Raimundo para o jogo da próxima quarta-feira (14), contra o Independente, em Tucuruí. Entre lesões e suspensões, ele não contará com quatro jogadores, três deles titulares. As mudanças podem significar o improviso de alguns jogadores.

Imperador acerta saída do São Raimundo na reta final do Parazão

Os volantes Lima e Romário ainda preocupam o departamento médico. Curiosamente, os dois jogadores se machucaram em jogos com o Paysandu. Lima no confronto da Curuzu e Romário no do Barbalhão, semana passada. Tetê é o mais cotado para assumir a posição.

Mas o meio pode ter mais uma vaga aberta. Isso porque o também meia Jeová pode ser improvisado na lateral direita, no lugar de Bruno Limão, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Se isso vier a acontecer, o meia-atacante Chocolate pode ter uma chance entre os titulares. Outro suspenso é o zagueiro Sandro, expulso contra o Papão. Para a posição não há mistério. Ciro é o substituto natural no Pantera.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias