plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

As vésperas do Re-Pa, azulinos treinam forte

Sem compromissos durante a semana, o Remo concentra suas atenções no clássico diante do Paysandu, neste domingo (11), pelo Campeonato Paraense e para isso, os azulinos estão treinando duro visando um novo resultado positivo no Re-Pa. Para isso, o técnico

Sem compromissos durante a semana, o Remo concentra suas atenções no clássico diante do Paysandu, neste domingo (11), pelo Campeonato Paraense e para isso, os azulinos estão treinando duro visando um novo resultado positivo no Re-Pa.

Para isso, o técnico Givanildo Oliveira comandou um treinamento com bola para os remistas, nesta quinta-feira (8), no gramado do estádio Francisco Vaques, da Tuna Luso Brasileira.

A equipe azulina ainda vai aproveitar mais dois dias de treinamentos para que o time titular possa ser definido, pois o volante Leandro Brasília ainda é dúvida para o clássico.

“A gente procura estar sempre neutralizar ao máximo as jogadas dos adversários e principalmente a bola parada, como foi no primeiro clássico onde levamos gol de bola parada”, diz o goleiro Vinicius.

“Procuramos sempre melhorar nossa saída de bola e nosso objetivo de tocar mais a bola e o time vem evoluindo a cada jogo. Esperamos um bom resultado no clássico”, completa o jogador.

Os azulinos vão treinar nesta sexta-feira (9), pela manhã, mas antes disso irão acompanhar o jogo do maior rival diante do Santos-AP, pela Copa Verde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias