TÁ CHEGANDO A HORA

As vésperas do Re-Pa, azulinos treinam forte

POSTADO EM: Quinta-Feira, 08/03/2018, 15:10:12
ATUALIZADO EM: 08/03/2018, 15:10:12

zoom_out_map
Fábio Will / Remo

Sem compromissos durante a semana, o Remo concentra suas atenções no clássico diante do Paysandu, neste domingo (11), pelo Campeonato Paraense e para isso, os azulinos estão treinando duro visando um novo resultado positivo no Re-Pa.

Para isso, o técnico Givanildo Oliveira comandou um treinamento com bola para os remistas, nesta quinta-feira (8), no gramado do estádio Francisco Vaques, da Tuna Luso Brasileira.

A equipe azulina ainda vai aproveitar mais dois dias de treinamentos para que o time titular possa ser definido, pois o volante Leandro Brasília ainda é dúvida para o clássico.

“A gente procura estar sempre neutralizar ao máximo as jogadas dos adversários e principalmente a bola parada, como foi no primeiro clássico onde levamos gol de bola parada”, diz o goleiro Vinicius.

“Procuramos sempre melhorar nossa saída de bola e nosso objetivo de tocar mais a bola e o time vem evoluindo a cada jogo. Esperamos um bom resultado no clássico”, completa o jogador.

Os azulinos vão treinar nesta sexta-feira (9), pela manhã, mas antes disso irão acompanhar o jogo do maior rival diante do Santos-AP, pela Copa Verde.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment