plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Grupo bicolor prepara evento de aniversário

O torcedor bicolor terá um compromisso especial na próxima quinta-feira (15), além do jogo entre Paysandu X Santos-AP, pela Copa Verde: o grupo Bicolindas estará preparando uma grande festa, em comemoração do aniversário de dois anos do movimento. O even

O torcedor bicolor terá um compromisso especial na próxima quinta-feira (15), além do jogo entre Paysandu X Santos-AP, pela Copa Verde: o grupo Bicolindas estará preparando uma grande festa, em comemoração do aniversário de dois anos do movimento.

O evento será realizado em uma casa noturna no bairro do Reduto, em Belém e terá várias atrações musicais ao longo do evento. “Será uma grande festa para celebrar o nosso aniversário e ao mesmo tempo, uma confraternização desta família chamada Paysandu Sport Club”, declarou uma das coordenadoras do grupo, Carolina Alves.

Integrante do grupo, Thayna Reis diz ser uma honra demonstrar o seu amor pelo Paysandu através do grupo de animadoras. “Participar de um movimento como este é muito especial e prazeroso. Sou grata ao Paysandu por proporcionar este espaço para que nós pudéssemos mostrar o nosso amor ao clube”, diz a animadora.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas do clube e também com as integrantes, em dia de jogos do clube bicolor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias