plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lateral do Paysandu passa mal e é conduzido para hospital no AP

O Paysandu poderá ganhar um desfalques de última hora para o jogo diante do Santos-AP, nesta quinta-feira (8), pela Copa Verde. O lateral direito do Papão, Maicon Silva, passou mal durante a chegada do clube bicolor a Macapá (AP) e foi conduzido a um hos

O Paysandu poderá ganhar um desfalques de última hora para o jogo diante do Santos-AP, nesta quinta-feira (8), pela Copa Verde.

O lateral direito do Papão, Maicon Silva, passou mal durante a chegada do clube bicolor a Macapá (AP) e foi conduzido a um hospital onde passou por exames médicos.

Segundo informações do clube, o jogador foi diagnosticado com um pequeno cálculo renal e foi medicado. O jogador ainda não tem presença confirmada no jogo de amanhã, mas segundo o clube está bem.

Com isso, o Papão agiu rápido e chamou o lateral Matheus Silva para reintegrar o elenco, que treina nesta quarta-feira (7), no estádio Zerão, local do jogo contra o Peixe da Amazônia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias