plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão vai realizar treino diante da torcida em Macapá

A delegação do Paysandu já está em Macapá (AP), onde irá enfrentar o Santos-AP, nesta quinta-feira (8), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Verde. Apesar disso, os bicolores não devem se sentir sozinhos, pois o Papão também tem um número grande de t

A delegação do Paysandu já está em Macapá (AP), onde irá enfrentar o Santos-AP, nesta quinta-feira (8), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Verde.

Apesar disso, os bicolores não devem se sentir sozinhos, pois o Papão também tem um número grande de torcedores no estado vizinho e devem comparecer ao treino bicolor, nesta quarta-feira (7), no local da partida, o estádio Zerão.

O Papão vai a Macapá defender a invencibilidade de nunca ser derrotado pelo Santos-AP na Copa Verde. Foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates.

A partida entre Peixe e Papão será amanhã, às 21h15.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias