plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com desfalque, Remo treina para o clássico deste domingo

A manhã desta quarta-feira (7) foi de trabalho intenso para os atletas do Remo, que concentram suas atenções no clássico contra o Paysandu, neste domingo (11), pelo Campeonato Paraense. O técnico Givanildo Oliveira arma o time para buscar a terceira vitó

A manhã desta quarta-feira (7) foi de trabalho intenso para os atletas do Remo, que concentram suas atenções no clássico contra o Paysandu, neste domingo (11), pelo Campeonato Paraense.

O técnico Givanildo Oliveira arma o time para buscar a terceira vitória seguida do Leão no Parazão. Para isso, o treinador tem um trunfo de nunca perder para o Paysandu quando esteve comandando o lado remista.

Entre os titulares um dúvida: o volante Leandro Brasília saiu sentindo dores na panturrilha na partida do último domingo (4), diante do Águia e poderá ser desfalque no time remista e no treino de hoje, Geandro treinou no time titular.

A defesa azulina terá de ter cuidados, pois nos últimos jogos, o Papão marcou 12 gols.

“Temos que nos preocupar em todos os jogos. Entrar para não levar gol e na frente temos jogadores que podem fazer a diferença para o time. Vamos trabalhar para que no clássico possamos sair com um resultado positivo”, diz o lateral Esquerdinha.

No período da tarde, os remistas voltam a trabalhar a parte física, em uma academia visando os próximos dias de trabalho intenso para o clássico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias