plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo busca equilíbrio para evitar erros

Manter o equilíbrio entre as partidas é o objetivo do Clube do Remo para o Estadual. O time vem de duas vitórias seguidas e almeja manter a sequência positiva diante do Paysandu, seu próximo rival, no domingo (11). Contudo, para tal feito, os azulinos, ap

Manter o equilíbrio entre as partidas é o objetivo do Clube do Remo para o Estadual. O time vem de duas vitórias seguidas e almeja manter a sequência positiva diante do Paysandu, seu próximo rival, no domingo (11). Contudo, para tal feito, os azulinos, apesar de exibirem uma melhora na organização tática, precisam melhorar a pontaria, principal defeito do time.

Desse modo, erros seguidos na hora do arremate podem ser decisivos para o resultado do clássico, já que, diferentemente do Leão, o Paysandu não costuma errar chances claras e tem o melhor ataque da competição. Sendo assim, na expectativa de somar novo triunfo diante do rival, os atacantes prometem ser mais eficientes na hora da conclusão.

“Só o gol garante a vitória, né? O time pode jogar bem, mas se não marcar não vale. Os gols estão saindo e esperamos que não parem mais. O grupo está unido, está forte, vamos trabalhar muito nesta semana. É ter calma que tudo vai dar certo”, disse o atacante Felipe Marques, autor de 3 gols.

Elielton, que aparece como fator surpresa na trinca ofensiva do Leão, também ponderou a pontaria como fator determinante. “O time vem evoluindo, estamos em uma crescente. Somamos pontos importantes. Temos que ter mais tranquilidade apenas, mas com o tempo vamos melhorando. Espero fazer mais gols, mas o meu objetivo é de ajudar o time. Se puder dar passes, também irei comemorar como um gol”, diz Elielton, que divide a artilharia com Isac, com 4 gols.

Formação titular deve priorizar sequência

Encaminhado para realizar a sua 13ª partida na temporada, somente agora o Clube do Remo vai ajustando a sua formação titular. Depois de várias escalações e formatações, a comissão técnica comandada por Givanildo Oliveira demonstra que vai dar seguimento na atual estrutura da equipe.

Para o zagueiro Bruno Maia, a continuidade é primordial para a excelência em campo. Além disso, fortifica a comunicação e o encaixe entre as zonas de transição. “Isso pra gente é muito importante, vai dando confiança ao nosso trabalho, vai mantendo a sequência. E melhor ainda com o resultado vindo. Isso é muito importante pra gente como grupo e para o treinador, que vai conhecendo o elenco que ainda não trabalhou com ele ainda. É manter essa pegada.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias