plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia inglês entra em contagem regressiva para estreia

O diretor jurídico do Paysandu, Alexandre Pires, previu, ontem, que o inglês Ryan Williams, de 26 anos, dentro de no máximo 15 dias estará apto a vestir a camisa do clube. O atleta é um dos estrangeiros trazidos pelo Papão, este ano, para a Curuzu. Os dem

O diretor jurídico do Paysandu, Alexandre Pires, previu, ontem, que o inglês Ryan Williams, de 26 anos, dentro de no máximo 15 dias estará apto a vestir a camisa do clube. O atleta é um dos estrangeiros trazidos pelo Papão, este ano, para a Curuzu. Os demais foram o volante Cáceres e o colombiano Yilmar Filigrana, que acabou não ficando no elenco por conta de problemas burocráticos. Ryan deverá viajar nos próximos dias para a cidade de Curitiba, capital do Paraná, onde, segundo Pires, o atleta assinará a documentação exigida para que ele possa exercer atividade profissional no país. “É necessário que o jogador assine o visto de trabalho no Brasil para que ele, em seguida, possa assinar contrato com o Paysandu”, explicou o advogado.

O diretor do Papão informou, ainda, que o clube contratou uma empresa especializada neste tipo de atividade a fim de agilizar o processo de regularização do meio-campista. A dificuldade encontrada pelo clube para a legalização do jogador, conforme afirmou Pires, não surpreendeu a direção bicolor. “A gente já tinha uma noção sobre essa questão documental. Infelizmente no Brasil existe uma burocracia muito grande nesta questão”, observou. Sobre o prazo para a regularização do atleta estar concluída, Pires foi cauteloso, mas arriscou um prognóstico. “É difícil fazer uma previsão de quando isso vai acontecer”, alegou, em princípio. “Mas confiamos que de 10 a 15 dias o atleta já esteja apto a defender o Paysandu”, afirmou Pires.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias