plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida bicolor se mobiliza para fazer festa no clássico

O clássico diante do Remo é só no domingo (11), mas a torcida bicolor já se mobiliza para incentivar o Papão e agitar o lado B no clássico válido pelo Campeonato Paraense. A comissão de festas do Paysandu, criada por um grupo de torcedores já se mobiliza

O clássico diante do Remo é só no domingo (11), mas a torcida bicolor já se mobiliza para incentivar o Papão e agitar o lado B no clássico válido pelo Campeonato Paraense.

A comissão de festas do Paysandu, criada por um grupo de torcedores já se mobiliza para o clássico e pretende fazer uma grande festa, com papel picado nas arquibancadas do lado B do estádio Mangueirão.

A mobilização já começou nas redes sociais e no sábado (10), os torcedores vão realizar os preparativos para a festa. A concentração será no estádio da Curuzu após o treinamento recreativo do Paysandu visando o Re-Pa.

Os bicolores preparam não somente uma grande festa, mas também esperam um resultado bem diferente do que ocorreu no primeiro clássico, quando viram o Papão ser derrotado pelo maior rival por 2 a 1, nos acréscimos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias