plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Arbitragem para o clássico sai nesta terça-feira (6)

A arbitragem para o clássico entre Remo X Paysandu será definida na tarde desta terça-feira (6), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) e assim como no primeiro duelo do ano, o apito será de fora do estado. Para o sorteio, a Confederação Brasilei

A arbitragem para o clássico entre Remo X Paysandu será definida na tarde desta terça-feira (6), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) e assim como no primeiro duelo do ano, o apito será de fora do estado.

Para o sorteio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu dois árbitros para apitar o clássico deste final de semana. O mato-grossense Wagner Reway e o paranaense Rodolfo Toski.

Reway tem 36 anos de idade e é professor de Educação Física. O mato-grossense já apitou dois clássicos na carreira e com o Papão vencendo os dois jogos: 2 a 0 pela Copa Verde, em 2016 e a decisão do Parazão do ano passado, quando os bicolores venceram por 2 a 1.

Por outro lado, o paranaense Rodolpho Marques Toski tem 30 anos de idade e apesar de apitar partidas de Remo e Paysandu em Belém, nunca apitou o superclássico da Amazônia.

O duelo deste domingo será pela 9ª rodada do Campeonato Paraense e terá cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias