plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Colecionador de títulos ministra Clínica de Futevôlei em Belém

Quem passa pelo perfil no Instagram de Anderson Águia se depara com centenas de vídeos de futevôlei, em muitos deles ao lado de Romário e Ronaldinho Gaúcho. Porém, a habilidade do atleta vai além das suas companhias na prática do esporte: ele coleciona tí

Quem passa pelo perfil no Instagram de Anderson Águia se depara com centenas de vídeos de futevôlei, em muitos deles ao lado de Romário e Ronaldinho Gaúcho. Porém, a habilidade do atleta vai além das suas companhias na prática do esporte: ele coleciona títulos.

@voodoaguia 🦅🤙@ronaldinho

Uma publicação compartilhada por Anderson Águia (@andersonaguia) em

Comece o carnaval 😉.

Uma publicação compartilhada por Anderson Águia (@andersonaguia) em

O carioca é tetracampeão Mundial (08/13/16/17), hexacampeão Brasileiro (09/10/12/13/14/17) e bicampeão da Liga Nacional no Flamengo (12/13).

O campeão foi criado na Rocinha, no Rio de Janeiro, começou a praticar futevôlei na praia em 1997. Ele desembarca em Belém neste final de semana para realizar clinicas do esporte. Mesmo com a ausência de praias na capital paraense, o esporte tem cada vez conquistado admiradores nas arenas. “ O futevôlei já é uma realidade. Independente de praia, todos jogam esse esporte 100% brasileiro, principalmente por que é uma mistura das grandes paixões do país: futebol e vôlei”, contou Águia.

Clínica de Futevôlei será nos dias 09, 10 e 11 de março, e consiste em ensinar aos “jogadores” os fundamentos básicos e avançados sobre o futevôlei. O curso tem duração de tem duração de 4 horas por turma, ele é voltado para dar um suporte para os professores de Educação Física, alunos iniciantes e avançados. “ A clínica tem como base o Team Aguia Footvolley, que é o projeto de crescimento do esporte no mundo”, adiantou.

“O crescimento do esporte no país é algo admirável no aspecto no número de praticante, construções de quadras de areia aonde não tem praia, seguidores e amantes do futevôlei. Algo que cresceu desorganizado no âmbito de gestão, mas a realidade atual é que os próprios atletas estão se especializando para deixar um legado e consequentemente, crescermos ainda mais de maneira sólida”, avaliou Anderson.

Quem tiver interesse em participar da Clínica de Futevôlei pode entrar em contato com o número: 91 981869318.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias