plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo tem uma semana de preparação para o clássico

Até meados de abril, quando se inicia o Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo terá como única competição ativa o Parazão, já que foi eliminado precocemente das Copas do Brasil e Copa Verde. Mas ao menos um ponto pode ser considerado positivo:

Até meados de abril, quando se inicia o Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo terá como única competição ativa o Parazão, já que foi eliminado precocemente das Copas do Brasil e Copa Verde. Mas ao menos um ponto pode ser considerado positivo: o tempo. Com folga no calendário, os azulinos esperam utilizar desse tempo para ajustar as táticas e técnicas, com vistas para o final de semana, que tem no domingo (11) o clássico Re-Pa.

Tendo a semana livre para treinamentos, diferentemente do rival que irá atuar na quinta-feira, os jogadores almejam afiar suas qualidades em cima das estratégias de Givanildo Oliveira, para carimbar de vez classificação às semifinais.

“Ainda não tivemos vida fácil, mas acredito que estamos fazendo o máximo para melhorar a nossa conduta dentro de campo. Vamos ter uma semana para treinar e melhorar”, avaliou Levy, lateral-direito.

EVOLUÇÃO

Um dos responsáveis pelo resultado positivo da equipe no final de semana, o goleiro Vinícius enaltece o momento azulino em campo. Segundo o arqueiro, as coisas só têm a melhorar para o Remo. “Fico feliz em ajudar a minha equipe. retribuir o que depositam em mim é bom demais. O time está evoluindo e, se Deus quiser, vamos ainda mais fortes para o nosso próximo jogo e garantir mais três pontos na competição”, frisou.

DIRETORIA CORRE ATRÁS DE TALENTOS

A chegada de Givanildo Oliveira para o comando técnico do Clube do Remo, de imediato, levantou questão sobre possíveis contratações, já que o time não vinha dando uma resposta boa em campo. Depois de sua estreia pela agremiação, no último domingo (4), com direito a vitória em cima do Águia de Marabá, o treinador confirmou a procura por reforços, ainda para a disputa do Estadual. Adiantando, inclusive, as posições, Givanildo disse que agora depende da diretoria de futebol para selar os acordos. Na ocasião, Zé Renato, diretor-executivo do time e responsável pelas negociações do Leão, confirmou a procura, contudo, manteve o resguardo. “O professor Giva já adiantou que estamos. Existe sim o interesse em alguns jogadores, estamos apalavrados com alguns. Mas preferimos não dizer posições e nem o nome, para não atrapalhar nas negociações”.

Porém, de acordo com Zé Renato, dependendo da avaliação do restante dos diretores, é possível que a nova remessa chegue, no mais tardar, no começo da próxima semana. “Vamos definir alguns assuntos e temos um prazo. Pode ser agora (essa semana) ou não, mas é breve. Estamos no mercado sempre para atualizar e melhorar o nosso time”, informou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias