plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Japiim: decidir em casa é um bom negócio

O elenco do Castanhal volta aos treinos hoje no CT do Japiim pensando nos dois próximos adversários. O aurinegro vai disputar dois jogos dentro de casa e se vencer ambos ficará com muitas chances de classificação para a semifinal. Com dez pontos, o Japiim

O elenco do Castanhal volta aos treinos hoje no CT do Japiim pensando nos dois próximos adversários. O aurinegro vai disputar dois jogos dentro de casa e se vencer ambos ficará com muitas chances de classificação para a semifinal. Com dez pontos, o Japiim é o terceiro colocado do grupo A1, três a menos do que o São Raimundo.

No sábado, o Castanhal vai receber o Bragantino. Para o confronto, o técnico Lecheva deve ter um reforço considerável. De fora dos dois últimos jogos, o meia Flamel tem tido uma boa recuperação e talvez seja ser relacionado. Em contrapartida, o lateral-direito Edmar saiu de campo lesionado contra o Cametá e é dúvida. O centroavante Leandro Cearense também reclamou de dores musculares, mas esteve em campo nos 90 minutos e preocupa bem menos.

Para o treinador, o time já tinha tendo bons desempenhos e a vitória sobre o Cametá, fora de casa, foi apenas uma confirmação. “O time já vinha num processo de evolução. Nos últimos jogos, fomos mal apenas no segundo tempo contra o Paysandu. No primeiro, fomos muito bem e poderíamos ter chegado ao gol”, disse Lecheva. Além do Bragantino, o Castanhal também vai receber o Independente em casa. “Nesse momento, ter a condição de decidir em casa é muito bom. Não que sejamos favoritos, mas ajuda.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias