VAGA

Japiim: decidir em casa é um bom negócio

POSTADO EM: Terça-Feira, 06/03/2018, 06:58:17
ATUALIZADO EM: 06/03/2018, 07:45:24

zoom_out_map
Divulgação/Castanhal

O elenco do Castanhal volta aos treinos hoje no CT do Japiim pensando nos dois próximos adversários. O aurinegro vai disputar dois jogos dentro de casa e se vencer ambos ficará com muitas chances de classificação para a semifinal. Com dez pontos, o Japiim é o terceiro colocado do grupo A1, três a menos do que o São Raimundo.

No sábado, o Castanhal vai receber o Bragantino. Para o confronto, o técnico Lecheva deve ter um reforço considerável. De fora dos dois últimos jogos, o meia Flamel tem tido uma boa recuperação e talvez seja ser relacionado. Em contrapartida, o lateral-direito Edmar saiu de campo lesionado contra o Cametá e é dúvida. O centroavante Leandro Cearense também reclamou de dores musculares, mas esteve em campo nos 90 minutos e preocupa bem menos.

Para o treinador, o time já tinha tendo bons desempenhos e a vitória sobre o Cametá, fora de casa, foi apenas uma confirmação. “O time já vinha num processo de evolução. Nos últimos jogos, fomos mal apenas no segundo tempo contra o Paysandu. No primeiro, fomos muito bem e poderíamos ter chegado ao gol”, disse Lecheva. Além do Bragantino, o Castanhal também vai receber o Independente em casa. “Nesse momento, ter a condição de decidir em casa é muito bom. Não que sejamos favoritos, mas ajuda.

(Tylon Maués/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment