plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Givanildo comemora semana livre para preparar o time

O Clube do Remo venceu a segunda partida consecutiva no Parazão. Após vencer o Independente, no Mangueirão, o Leão bateu o Águia, fora de casa, no último domingo (4). A partida foi a reestreia de Givanildo Oliveira no Clube de Periçá. Givanildo aprovou a

O Clube do Remo venceu a segunda partida consecutiva no Parazão. Após vencer o Independente, no Mangueirão, o Leão bateu o Águia, fora de casa, no último domingo (4). A partida foi a reestreia de Givanildo Oliveira no Clube de Periçá.

Givanildo aprovou a partida remista que somou mais três pontos para o Leão na tabela do Campeonato Paraense 2018.

“É sempre bom começar assim, com a vitória. Quando eu acertei com o Remo procurei tomar conhecimento da situação e claro que estava uma carga pesada. Mas jogo passado ganhou e ganhou bem, inclusive. E depois vem para cá, onde é difícil de ganhar. Eu já vim outras vezes. Conseguimos a vitória e poderíamos ter terminado o primeiro tempo com um placar maior, além de ter um maior sossego no jogo. Mas soubemos trabalhar, soubemos como aguentar a pressão deles e tivemos ainda mais duas chances de gol no segundo tempo. Então, acho que, pela vitória, foi muito bom”, disse.

Agora, o próximo desafio de Giva será o clássico Re-Pa, no próximo domingo (11), às 16, no Mangueirão. O treinador comemorou o fato de ter uma semana inteira para treinar e preparar a equipe para o maior clássico do futebol paraense.

Nós temos uma semana, cinco dias, mas pelo menos já é alguma coisa a mais do que foi agora a minha chegada. Tive dois dias só. Daí vamos tentar arrumar melhor posicionamento e uma série de outras coisas. Vamos trabalhar a semana para consertar”, reforçou.

O próximo jogo do Clube do Remo, contra o Paysandu, no domingo, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias