plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu volta aos treinos após vitória fora de casa

O Paysandu abriu a semana de preparação visando jogos importantes. O Papão terá pela frente o Santos-AP, pela segunda fase da Copa Verde, e o Clube do Remo, no clássico Re-Pa do Campeonato Paraense, no final de semana. Nesta segunda-feira (5), o grupo al

O Paysandu abriu a semana de preparação visando jogos importantes. O Papão terá pela frente o Santos-AP, pela segunda fase da Copa Verde, e o Clube do Remo, no clássico Re-Pa do Campeonato Paraense, no final de semana.

Nesta segunda-feira (5), o grupo alviceleste foi dividido em dois grupos. O que disputou a partida contra o São Raimundo, em Santarém, ficou na academia do clube realizando trabalho regenerativo. O restante do time treinou de forma técnica e tática.

Nesta quinta-feira (8), o primeiro desafio será o Peixe do Amapá. Após a reapresentação do time, nenhuma baixa clínica foi confirmada pelo departamento médico bicolor. Dado Cavalcanti deve contar com força máxima.

O treino que deve definir o time que enfrentará o Santos-AP será nesta terça-feira (6), quando o técnico alviceleste realizará o único treinamento coletivo antes do confronto.

O jogo entre Santos-AP e Paysandu, na quinta, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias