plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Paysandu têm problemas para o clássico

Remo e Paysandu se enfrentam no próximo domingo (11), pela 9ª rodada do Campeonato Paraense e os dois clubes já vão ter problemas para definir o time titular para o clássico. Quem tem mais prejuízo é o Paysandu: além do meia Pedro Carmona, machucado, o t

Remo e Paysandu se enfrentam no próximo domingo (11), pela 9ª rodada do Campeonato Paraense e os dois clubes já vão ter problemas para definir o time titular para o clássico.

Quem tem mais prejuízo é o Paysandu: além do meia Pedro Carmona, machucado, o time bicolor não contará com o lateral esquerdo Matheus Muller, que foi expulso na vitória bicolor sobre o São Raimundo, por 2 a 1, no último sábado (3).

Apesar de não ter nenhum jogador suspenso, o técnico Givanildo Oliveira poderá ter um desfalques no time azulino: o volante Leandro Brasília saiu machucado do duelo diante do Águia e preocupa os azulinos para o clássico.

Certeza mesmo é de que as duas torcidas irão ao Mangueirão para incentivar o time e acompanhar a festa do futebol paraense, em uma semana onde o estádio completa 40 anos de fundação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias