plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Giva quer zagueiro, meia e atacante

Após sete anos desde a sua última contribuição com a agremiação, o técnico Givanildo Oliveira voltou a ostentar vitória com o Clube do Remo, em sua reestreia pela equipe, na tarde de ontem, em triunfo por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá. Supervisionando o g

Após sete anos desde a sua última contribuição com a agremiação, o técnico Givanildo Oliveira voltou a ostentar vitória com o Clube do Remo, em sua reestreia pela equipe, na tarde de ontem, em triunfo por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá. Supervisionando o grupo em apenas um dia, contudo, o comandante disse que a falta de tempo não seria desculpa para um resultado adverso. Desse modo, comemorou a vitória do time, porém, com ressalvas.

“O importante é a vitória. O time vem de duas vitórias e isso é importante nessa reta pela sequência de vitórias. Poderíamos ter saído do primeiro tempo com um placar maior e ter um maior sossego no jogo, mas mesmo assim nós soubemos trabalhar, nós soubemos como aguentar a pressão deles e tivemos duas chances de gol no segundo tempo. pela vitória foi muito bom, agora teve algumas coisas erradas que é normal no futebol. vamos trabalhar a semana para consertar”, avisou.

Givanildo ainda adiantou sobre suas indicações de contratações para essa reta final de Parazão e planejamento para a Série C do Nacional. Inclusive, já foi repassada aos dirigentes uma lista com nomes. “Foi feito uma pequena lista e já temos alguns jogadores conversados. Alguns não podem vir, porque estão no Campeonato Paulista e com chances de classificar. E outros jogadores que, de repente, assim que acabar o Paulista, eles vão poder. Tem de outro lugar também. Mas, de imediato, precisamos de um zagueiro, um meia e um atacante”, adiantou.

Equipe celebra evolução dentro do gramado

Como da água para o vinho, o Clube do Remo mudou repentinamente sua postura dentro de campo, conforme suas últimas apresentações. De um time frágil, com pouco volume de jogo e criação, agora, após a sacudida na comissão técnica, a equipe vai exibindo um nível interessante de competitividade. Como consequência, duas vitórias seguidas e a liderança isolada no grupo A2, com 16 pontos. Contra o Águia, na tarde de ontem, no Zinho Oliveira, os remistas ainda demonstraram ímpeto de vitória fora de casa, algo que ainda não tinha sido exibido.

De acordo com os atletas, a evolução é algo inevitável. “Nós trabalhamos para isso, treinamos. Todo mundo se doa para fazer o time forte. Acreditamos que ainda tem muito a melhorar. É mostrar a cara e, com a chegada do professor Givanildo, tenho certeza que vamos ficar mais fortes para outras partidas”, disse o meio-campista Adenilson.

Mesmo com poucos dias à frente do time e comandando o seu primeiro jogo, contudo, Geandro destacou a presença de Giva como “injeção” de ânimo para suprir a falta de tempo. “Para todos os efeitos, a presença dele nos motiva sim. O professor teve pouco tempo, mas nos disse o que foi preciso. É um estimulo a mais para nós do grupo. Esperamos corresponder dentro de campo e ir em direção ao Estadual que é a nossa obrigação”, pontuou o volante.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias