PARAZÃO 2018

Fora de casa, Remo vence o Águia na estreia de Givanildo Oliveira. Veja o gol

POSTADO EM: Domingo, 04/03/2018, 16:30:01
ATUALIZADO EM: 04/03/2018, 19:38:48

zoom_out_map
Fábio Will / Remo

Na estreia de Givanildo Oliveira, o Remo conseguiu a sua primeira vitória fora de casa neste Parazão. O Leão venceu o Águia de Marabá, por 1 a 0, neste domingo (4) e volta à liderança de forma isolada na chave A2.

CONFIRA O LANCE A LENCE DO JOGO

No ínicio da partida, o Remo foi objetivo ao campo adversário e logo aos oito minutos, o time azulino abriu o placar: Felipe Marques chutou, o goleiro defendeu e no rebote, o atacante Isac quebrou o jejum de gols e marcou o gol remista.

O Remo ainda teve um gol marcado através de Adenilson, porém a arbitragem anulou o tento remista por conta de uma falta no campo de ataque azulino.

Somente após os 30 minutos, o Águia começou a atacar. A melhor chance no primeiro tempo foi a cabeçada de Samuel para boa defesa de Vinicius.

Na etapa final, o Águia partiu para cima do Remo e teve duas chances para marcar: a primeira com Guga, que chutou para boa defesa de Vinicius. Logo depois, Di Maria recebeu sozinho na área e mandou para fora.

Do lado remista, pouco perigo ao gol adversário. A melhor chance foi na jogada de Elielton, que tocou para Felipe Marques, de jogou para fora a chance de ampliar o placar.

Com a vitória, o Remo chegou aos 16 pontos e lidera a chave A2. Já o Águia fica em situação delicada, na luta pelo rebaixamento.

Na próxima rodada, o Águia enfrenta o Parauapebas fora de casa, enquanto que o Remo enfrenta o Paysandu, no clássico Reis da Amazônia.

VEJA O GOL DA PARTIDA

 

FICHA TÉCNICA

ÁGUIA: Guibson; Ari, China, Andrey e Rafael Vieira; Juninho (Leo Pará), Mael, Samuel (Filipinho) e Di Maria; Guga e Elton (Elsinho).

Técnico: João Galvão

REMO: Vinicius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília (Geandro) e Adenilson (Jefferson Recife); Isac (Fernandes), Elielton e Felipe Marques

Técnico: Givanildo Oliveira

ÁRBITRO: Gustavo Ramos Melo

ASSISTENTES: Helcio Araújo Neves e Luis Diego Lopes

CARTÃO AMARELO: Elielton (REM)

LOCAL: estádio Zinho Oliveira / Marabá (PA)

(Diego Beckman/DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment