plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Domingo jogos quentes no interior do Estado

O Bragantino recebe o Paragominas, às 16h, no estádio Diogão, em Bragança, com um único objetivo: vencer para manter-se vivo na disputa de uma das vagas à semifinal pelo grupo A1 do Parazão. Com 12 pontos, o Tubarão do Caeté tem a mesma pontuação que o In

O Bragantino recebe o Paragominas, às 16h, no estádio Diogão, em Bragança, com um único objetivo: vencer para manter-se vivo na disputa de uma das vagas à semifinal pelo grupo A1 do Parazão. Com 12 pontos, o Tubarão do Caeté tem a mesma pontuação que o Independente, estando à frente apenas nos critérios de desempate. Como o Paysandu está há quatro pontos na frente e com a vaga nas mãos, os dois times do interior ainda estão fortes na disputa.

O Paragominas divide a lanterna do grupo A2 com o Parauapebas e, apesar das chances matemáticas, está longe sete pontos dos líderes Remo e São Raimundo, jogando praticamente apenas para fugir do rebaixamento.

No mesmo horário, no Parque do Bacurau, o Cametá recebe o Castanhal. O Mapará é o lanterna geral da competição e até para fugir do rebaixamento terá que vencer praticamente todos os jogos restantes. O clima é de desalento em Cametá, tanto que alguns jogadores já começaram a deixar o clube. Thiago Costa e Guilherme Panambi deram adeus ao Mapará no meio da semana. O Japiim tem risco mínimo de queda, mas se quiser se classificar para as semifinais terá que vencer todos os compromissos que lhe resta e torcer contar Pantera ou Clube do Remo.

Às 17h, em Tucuruí, enfrentam-se Independente e Parauapebas. O Galo Elétrico está vivíssimo na competição e briga com o Bragantino por uma das vagas do A1. Os dois times somam os mesmos 12 pontos e ambos jogam em casa diante de adversários da mesma pontuação, que lutam apenas para escapar da degola. O Parauapebas ainda vai ter a estreia do técnico Fran Costa hoje, como última tentativa de evitar um vexame ao fim da competição estadual.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias