plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Já definido, Pantera realiza apronto para enfrentar o Papão

O técnico Vladmir de Jesus vai comandar nesta sexta-feira (2), o último treino do São Raimundo antes da partida diante do Paysandu, neste sábado (3), pelo Campeonato Paraense. O local da atividade será o estádio Panterão, em Santarém, uma vez que o Paysa

O técnico Vladmir de Jesus vai comandar nesta sexta-feira (2), o último treino do São Raimundo antes da partida diante do Paysandu, neste sábado (3), pelo Campeonato Paraense.

O local da atividade será o estádio Panterão, em Santarém, uma vez que o Paysandu irá realizar o reconhecimento do gramado do estádio Barbalhão.

A equipe deverá ser a mesma que venceu o Bragantino, por 1 a 0, no último fim de semana.

Sendo assim, o time deverá ir a campo com Jader; Bruno Limão, Moisés, Sandro e João Vitor; Romário, Jeová, Wendell e Leo; Jeferson Monte Alegre e Felipe.

Fora de campo, a diretoria do clube trabalha para resolver questões financeiras envolvendo alguns jogadores que alegam estar com salários atrasados e sobre o assunto, o presidente Sandro Lopes diz que a situação está sendo solucionada internamente.

Pantera e Papão se enfrentam amanhã, às 20h, com cobertura do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias